Age Telecom: integrante do Grupo Rialma impulsiona as telecomunicações

Age Telecom: integrante do Grupo Rialma impulsiona as telecomunicações

Age Telecom: integrante do Grupo Rialma impulsiona as telecomunicações

A Age Telecom oferece um serviço ágil, que impulsiona as telecomunicações no Distrito Federal. A empresa pertence ao Grupo Rialma, conhecido nacionalmente por realizar projetos de sucesso nos segmentos de energia, agropecuária e mineração. 

Sediado em Brasília, o Grupo Rialma atua em 8 estados brasileiros e 62 municípios. Com 35 anos de atividade no mercado, hoje fornece também uma opção confiável e assertiva para levar conexão à população do Distrito Federal.

Neste texto, você irá entender a importância de escolher marcas que pertencem a empresas com credibilidade no mercado. Continue a leitura para saber:

  • Como o Grupo Rialma traz confiança para esse setor.

  • O que é a Age Telecom e quais os seus diferenciais.

  • O papel da confiança de marca na tomada de decisão.

  • Como solicitar os serviços da Age Telecom.
     

Grupo Rialma: qualidade para as telecomunicações

O Grupo Rialma investe no setor de telecomunicações com a Age Telecom. O objetivo é aprimorar a infraestrutura ao possibilitar o acesso à internet a partir de um sistema robusto e altamente confiável.

Esse é um propósito significativo para mudar a realidade do Distrito Federal. Você sabia que cerca de 27% das escolas não têm conectividade de internet com alta velocidade nesta região? Além disso, pelo menos 31,6% dessas instituições não têm rede Wi-Fi. O governo estabeleceu a meta, inclusive, de solucionar esse problema até 2026.

Para melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento do Brasil, a Age traz a missão do Grupo Rialma às telecomunicações. Assim, visa à geração de experiência ilimitada em conectividade, tornando-se referência em tecnologia, capilaridade e infraestrutura no Centro-Oeste. 

Desde a sua fundação, a empresa Rialma se diferencia no mercado devido à otimização constante em seus processos e projetos desenvolvidos. Um exemplo disso é a diversificação do seu portfólio em 2011, ao implantar parques eólicos na Região Nordeste. A iniciativa corresponde à crescente necessidade de busca por fontes renováveis de energia, contribuindo para a sustentabilidade.

Leia também:

  • Como a internet facilitou o acesso à educação no Brasil?
     

Conheça a Age Telecom e os seus diferenciais

A Age Telecom não é somente uma operadora de internet: muito mais do que isso, é uma empresa que integra o Grupo Rialma, uma marca forte e consolidada. Desse modo, alia expertise e autoridade para oferecer serviços de qualidade no Distrito Federal.

E essa é uma necessidade urgente. Afinal, de 2017 a 2021, as empresas de companhias telefônicas ou internet foram as que mais receberam reclamações no Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF). Ao todo, registraram-se 1.401 queixas. 

A Age surge para transformar essas estatísticas. Ao adotar a excelência do Grupo Rialma em suas operações, a empresa agrega eficiência neste mercado. A partir de cabos de fibra óptica, o que dispensa a necessidade de antenas e previne interferências, o sistema adotado viabiliza uma tecnologia de ponta. 

Entre os principais diferenciais proporcionados pela Age, destacam-se:
 

  • Estabilidade: agilidade o tempo todo, com baixa latência ou picos, o que proporciona navegação de qualidade. 

  • Suporte técnico a qualquer momento.

  • Velocidade extrema para assistir aos seus filmes favoritos, trabalhar remotamente, realizar consultas médicas e demais atividades on-line. Em comparação à internet com cabeamento comum, a fibra óptica consegue ser 4.000 vezes mais rápida. 

 

Leia também:

Confiança: fator decisivo para escolher a opção ideal

Confiar em empresas que fazem parte de marcas líderes de mercado faz toda a diferença para firmar negócios bem sucedidos. Segundo o Edelman Trust Barometer 2021, a confiança é o novo capital das marcas. 

Com mais de 14 mil participantes de 14 países distintos, a pesquisa identificou que esse é o quarto principal fator decisivo na jornada de compra dos brasileiros. Conheça algumas razões que explicam a importância de o consumidor optar por empresas reconhecidas no mercado:

 

  • Experiência e know-how: líderes de mercado têm uma vasta experiência e conhecimento em suas áreas de atuação. Na prática, isso significa que eles passaram por desafios, aprenderam com seus erros e acumularam expertise ao longo do tempo. 

  • Inovação: empresas líderes costumam ser pioneiras em inovação. Elas investem em pesquisa e desenvolvimento, estão atentas às últimas tendências do mercado e têm recursos para implementar novas tecnologias. 

  • Reputação: líderes de mercado constroem uma relação de confiança com clientes, parceiros e investidores. Confiar em uma empresa com boa reputação pode proporcionar uma maior sensação de segurança. 

Além de todos esses pontos, confiar em empresas que integram grupos líderes de mercado, como no caso da Age, é ter a certeza de contar com processos estruturados. Por conseguinte, os padrões de qualidade são elevados. Desse modo, o atendimento, os produtos e serviços da empresa apresentam consistência e contribuem para a satisfação do cliente. 

 

Como solicitar os serviços da Age Telecom?

A Age Telecom faz parte do Grupo Rialma, o que garante credibilidade para o consumidor. Com as melhores opções de transmissão de internet, você conta com planos que trazem potência e velocidade, o que inclui as seguintes alternativas:

  • 480 mega: com franquia ilimitada, oferece conexão wi-fi de alta performance.

  • 740 mega: também com franquia ilimitada, promete e entrega wi-fi de potência elevada com a possibilidade de conectar diversos aparelhos. 

  • 1 giga: a conexão mais completa e potente. Aproveite esta transmissão de alta performance e realize downloads com qualidade máxima.

Escolha uma operadora de confiança, com um sistema robusto e que alia toda a experiência da Rialma, empresa referência em soluções para o setor de energia no Centro-Oeste.

Entre em contato com os profissionais da Age Telecom e comece a navegar!

Perguntas Frequentes

A Age está aqui para te ajudar!

1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;

2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;

3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;

4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.

Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 Whatsapp  ou  Telefone 

1 º Passo: Verifique atrás do seu modem o link com as iniciais https:// 

Copie esse link e cole no seu navegador e aperte ENTER.

2 º Passo 

Após fazer isso em seu navegador aparecerá uma tela pedindo o Username e Password , você consegue localizar o acesso atrás do seu modem em usuário e senha, logo abaixo do https://.

Clique em Login

 

 

3 ° Passo:

Após clicar em Login você já terá acesso ao seu equipamento, clique em Network em seguida irá aparecer duas opções abaixo Wireless(2.4GHz) e Wireless(5GHz).

4 º Passo:

Em SSID Configuration coloque nos campos abaixo nome da rede e senha de sua preferência.


SSID NAME: NOME DA REDE

WPA Key: Senha

 
Obs: A Senha precisa ter no mínimo 8 caracteres.

Após realizar o processo clique em SAVE no final da página .

O mesmo processo acima deve ser efetuado no Wireless (5GHz).

 

Caso não consiga realizar esse procedimento entre em contato com nossa central.

Whatsapp  ou  Telefone

1 º Passo: 

Entre no nosso portal: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas".
 

 

3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar. 
 

Após baixar, você já consegue visualizar.

1° Passo:

Baixe o APP  na sua loja de aplicativos:

Android

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

2º Passo: 

Após entrar, clique na área “financeiro”

3 ° Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar.

4 ° Passo: 

 Em seguida vai aparecer seu contrato e a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. 

Clique em visualizar para conseguir baixar sua fatura.

5 ° Passo:

Após isso clique em "baixar sua fatura."

Pronto sua fatura será baixada em PDF!

1 º Passo:

Clique para ser redirecionado ao portal do cliente

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em "ver todas as faturas".

3 º Passo: 

Localize a fatura com pagamento pendente e no fim da linha selecione o ícone do cifrão ($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.  Escolha “pagamento com cartão”

4 º Passo: 

Logo após selecione o tipo de cartão e informe os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x.

Pelo aplicativo:

1 º Passo: 

Baixe o APP no celular na sua loja de aplicativos:

App 

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

 Após Entrar, clique na área “financeiro”

2 º Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar a fatura.

3 º Passo: 

Em seguida vai aparecer seu contrato, a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. Clique em “efetuar pagamento” para selecionar a forma de pagamento.

4 º Passo:

Após isso selecione a opção “cartão de crédito”. Logo após você seleciona o tipo de cartão, e informa os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x no cartão.

5 º Passo:

Confirme para efetuar o pagamento.

1º Passo: 

Clique para ser redirecionado ao nosso: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em Entrar

2º Passo: 

Assim que acessar a área do cliente, clique em (Recorrência no Cartão) 

3 º Passo: 

Após isso clique na opção “adicionar cartão”

4 º Passo: 

Feito isso, cadastre seu o cartão, preenchendo todos os dados corretamente e selecione a opção “Adicionar Cartão”

Assim o valor será debitado todo mês automaticamente. 

E você ganha R$10,00 de desconto de bom pagador. Legal né?

1 º Passo:

Selecione para ser redirecionado a página do Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR
 

2 º Passo:

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em “ver todas as faturas", Lá você consegue escolher sua forma de pagamento.

3 º Passo:

Localize a fatura que está pendente de pagamento, e no fim da linha selecione o ícone do cifrão($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.

4 º Passo:

Escolha “pagamento com pix” 

5 º Passo:

PARA EFETUAR O PAGAMENTO

1) Acesse o aplicativo do seu Banco;

2) Selecione o método pagar com PIX;

3) Escaneie o QR code ou insira o código para pagamento;

4) Confira as informações e confirme o pagamento.

Para o 1° acesso ao serviço do SKY+ (Antigo DirectvGO).

1° Passo:

Acesse o site do SKY+ através do link: https://www.skymais.com.br/home

2° Passo:

Na tela inicial você deverá selecionar a opção “Já sou cliente”

3° Passo:

Você será redirecionado para essa aba, onde deverá selecionar a opção “Operadoras”

Após isso deverá localizar e selecionar a opção “Outros Parceiros”
 

Selecionar a opção “Outros Parceiros” você será redirecionado a tela de acesso.
Onde deverá preencher conforme o modelo abaixo:

Provedor: Escreva a três primeiras letras AGE e irá aparecer a opção “AGE Telecom”,
selecione-o como seu provedor.

Código do Assinante: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Senha: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Após clicar em “Entrar” você será redirecionado para a tela abaixo, onde deverá
realizar clicar na opção “Autorizar”.
 

Em seguida você deverá realizar um cadastro com um e-mail e senha pessoais para o
acesso ao serviço completo do SKY+.

1° Passo: 

Assim que seu plano for instalado, você vai receber um SMS. Abra a mensagem e localize o link para a ativação.

Caso você não receba esse sms entre em contato com nossa Central de atendimento.   Whatsapp  ou  Telefone 

2° Passo: 

Após abrir o link no navegador, cadastre o número de celular ou coloque o login se já possuir conta.

3° Passo:

Insira as informações solicitadas e clique em "CADASTRE-SE"

4° Passo: 

Insira o novo código recebido por SMS.

5 ° Passo: 

Selecionando "OUVIR AGORA" você será direcionado para a loja de aplicativos, se não o tiver baixado, caso já possua, será iniciado.

6 ° Passo: 

Abrindo o aplicativo pela primeira vez, você pode selecionar os artistas que mais gosta para habilitar o FLOW ou já curtir as músicas que mais ama.

Realize seu login através do site: Portal assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

O Clube Age oferece descontos e vantagens exclusivos para os nossos clientes.
Cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados.

Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. 

1° Passo: 

Realizar seu login através do site: Portal do assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

2 º Passo: 

Selecione a opção HBO MAX

3° Passo:

Baixar o app na sua loja de aplicativos, aceite os termos de privacidade.

 HBO MAX 

HBO MAX - IOS

4 ° Passo: 

Termos aceitos, selecione o item do avatar para logar.

 

5 ° Passo: 

Selecione a opção “Entrar com provedor”.

6 ° Passo: 

Selecione a PlayHub. (Caso utilize IOS, clique em “Outros provedores de TV” que a opção playhub vai aparecer)

7 ° Passo: 

Insira login e senhas fornecidos pelo seu provedor. 

Login: AGE (Maiúsculo) + Número contrato do cliente + CPF (Sem ponto e sem traço) 

Senha:CPF (Sem ponto e sem traço)

8 ° Passo: 

Autorize o acesso da Playhub no HBO MAX.

9 ° Passo: 

Crie a sua conta com suas informações.