Você sempre conectado com a ultra velocidade da fibra óptica

Tráfego de dados com altíssima velocidade para atender todas às suas necessidades sem dores de cabeça

Maratone séries e filmes quando quiser com total estabilidade

Assista todas as suas séries e filmes sem enfrentar qualquer instabilidade no sinal da sua internet

Wi-Fi Plus turbinado com cobertura dentro e fora de casa

Internet 3x vezes mais rápida com maior amplitude de sinal. Trabalhe dentro e fora de casa e compartilhe o Wi-Fi com sua família e amigos

Perguntas Frequentes

A Age está aqui para te ajudar!

1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;

2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;

3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;

4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.

Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 Whatsapp  ou  Telefone 

1 º Passo: Verifique atrás do seu modem o link com as iniciais https:// 

Copie esse link e cole no seu navegador e aperte ENTER.

2 º Passo 

Após fazer isso em seu navegador aparecerá uma tela pedindo o Username e Password , você consegue localizar o acesso atrás do seu modem em usuário e senha, logo abaixo do https://.

Clique em Login

 

 

3 ° Passo:

Após clicar em Login você já terá acesso ao seu equipamento, clique em Network em seguida irá aparecer duas opções abaixo Wireless(2.4GHz) e Wireless(5GHz).

4 º Passo:

Em SSID Configuration coloque nos campos abaixo nome da rede e senha de sua preferência.


SSID NAME: NOME DA REDE

WPA Key: Senha

 
Obs: A Senha precisa ter no mínimo 8 caracteres.

Após realizar o processo clique em SAVE no final da página .

O mesmo processo acima deve ser efetuado no Wireless (5GHz).

 

Caso não consiga realizar esse procedimento entre em contato com nossa central.

Whatsapp  ou  Telefone

1 º Passo: 

Entre no nosso portal: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas".
 

 

3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar. 
 

Após baixar, você já consegue visualizar.

1° Passo:

Baixe o APP  na sua loja de aplicativos:

Android

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

2º Passo: 

Após entrar, clique na área “financeiro”

3 ° Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar.

4 ° Passo: 

 Em seguida vai aparecer seu contrato e a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. 

Clique em visualizar para conseguir baixar sua fatura.

5 ° Passo:

Após isso clique em "baixar sua fatura."

Pronto sua fatura será baixada em PDF!

1 º Passo:

Clique para ser redirecionado ao portal do cliente

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em "ver todas as faturas".

3 º Passo: 

Localize a fatura com pagamento pendente e no fim da linha selecione o ícone do cifrão ($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.  Escolha “pagamento com cartão”

4 º Passo: 

Logo após selecione o tipo de cartão e informe os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x.

Pelo aplicativo:

1 º Passo: 

Baixe o APP no celular na sua loja de aplicativos:

App 

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

 Após Entrar, clique na área “financeiro”

2 º Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar a fatura.

3 º Passo: 

Em seguida vai aparecer seu contrato, a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. Clique em “efetuar pagamento” para selecionar a forma de pagamento.

4 º Passo:

Após isso selecione a opção “cartão de crédito”. Logo após você seleciona o tipo de cartão, e informa os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x no cartão.

5 º Passo:

Confirme para efetuar o pagamento.

1º Passo: 

Clique para ser redirecionado ao nosso: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em Entrar

2º Passo: 

Assim que acessar a área do cliente, clique em (Recorrência no Cartão) 

3 º Passo: 

Após isso clique na opção “adicionar cartão”

4 º Passo: 

Feito isso, cadastre seu o cartão, preenchendo todos os dados corretamente e selecione a opção “Adicionar Cartão”

Assim o valor será debitado todo mês automaticamente. 

E você ganha R$10,00 de desconto de bom pagador. Legal né?

1 º Passo:

Selecione para ser redirecionado a página do Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR
 

2 º Passo:

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em “ver todas as faturas", Lá você consegue escolher sua forma de pagamento.

3 º Passo:

Localize a fatura que está pendente de pagamento, e no fim da linha selecione o ícone do cifrão($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.

4 º Passo:

Escolha “pagamento com pix” 

5 º Passo:

PARA EFETUAR O PAGAMENTO

1) Acesse o aplicativo do seu Banco;

2) Selecione o método pagar com PIX;

3) Escaneie o QR code ou insira o código para pagamento;

4) Confira as informações e confirme o pagamento.

Para o 1° acesso ao serviço do SKY+ (Antigo DirectvGO).

1° Passo:

Acesse o site do SKY+ através do link: https://www.skymais.com.br/home

2° Passo:

Na tela inicial você deverá selecionar a opção “Já sou cliente”

3° Passo:

Você será redirecionado para essa aba, onde deverá selecionar a opção “Operadoras”

Após isso deverá localizar e selecionar a opção “Outros Parceiros”
 

Selecionar a opção “Outros Parceiros” você será redirecionado a tela de acesso.
Onde deverá preencher conforme o modelo abaixo:

Provedor: Escreva a três primeiras letras AGE e irá aparecer a opção “AGE Telecom”,
selecione-o como seu provedor.

Código do Assinante: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Senha: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Após clicar em “Entrar” você será redirecionado para a tela abaixo, onde deverá
realizar clicar na opção “Autorizar”.
 

Em seguida você deverá realizar um cadastro com um e-mail e senha pessoais para o
acesso ao serviço completo do SKY+.

1° Passo: 

Assim que seu plano for instalado, você vai receber um SMS. Abra a mensagem e localize o link para a ativação.

Caso você não receba esse sms entre em contato com nossa Central de atendimento.   Whatsapp  ou  Telefone 

2° Passo: 

Após abrir o link no navegador, cadastre o número de celular ou coloque o login se já possuir conta.

3° Passo:

Insira as informações solicitadas e clique em "CADASTRE-SE"

4° Passo: 

Insira o novo código recebido por SMS.

5 ° Passo: 

Selecionando "OUVIR AGORA" você será direcionado para a loja de aplicativos, se não o tiver baixado, caso já possua, será iniciado.

6 ° Passo: 

Abrindo o aplicativo pela primeira vez, você pode selecionar os artistas que mais gosta para habilitar o FLOW ou já curtir as músicas que mais ama.

Realize seu login através do site: Portal assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

O Clube Age oferece descontos e vantagens exclusivos para os nossos clientes.
Cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados.

Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. 

1° Passo: 

Realizar seu login através do site: Portal do assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

2 º Passo: 

Selecione a opção HBO MAX

3° Passo:

Baixar o app na sua loja de aplicativos, aceite os termos de privacidade.

 HBO MAX 

HBO MAX - IOS

4 ° Passo: 

Termos aceitos, selecione o item do avatar para logar.

 

5 ° Passo: 

Selecione a opção “Entrar com provedor”.

6 ° Passo: 

Selecione a PlayHub. (Caso utilize IOS, clique em “Outros provedores de TV” que a opção playhub vai aparecer)

7 ° Passo: 

Insira login e senhas fornecidos pelo seu provedor. 

Login: AGE (Maiúsculo) + Número contrato do cliente + CPF (Sem ponto e sem traço) 

Senha:CPF (Sem ponto e sem traço)

8 ° Passo: 

Autorize o acesso da Playhub no HBO MAX.

9 ° Passo: 

Crie a sua conta com suas informações.

Internet Fibra Ótica na Candangolândia: Assine Age Telecom!

Internet Fibra Óptica na Candangôlandia: Assine Age Telecom

Conhecida como cidade-mãe, por ser o núcleo central da construção de Brasília, foi onde abrigou os pioneiros que ajudaram a erguer a capital federal. Com 16 mil habitantes, hoje, é considerada uma das menores regiões administrativas do Distrito Federal. 

Por ser tão importante para a capital, a Age Telecom expandiu a cobertura para alcançar todos os moradores e negócios locais que precisam da melhor fibra óptica do Distrito Federal. 

Planos Residenciais de Fibra Óptica para Candangôlandia

Moradores da Candangôlandia não precisam mais se precupar com outras provedoras que não cumprem o que prometem. Se vocês escolherem a Age Telecom, poderão contar com a melhor fibra óptica do Distrito Federal. 

Nossos planos residenciais oferecem aos moradores da Candangôlandia: internet rápida, de qualidade e que não falha, além de um atendimento único e rápido. 

Confira os nossos planos: 

480 Mb

O plano residencial inicial da Age Telecom é a opção certa para você que busca economia e estabilidade em serviços de internet na Candangôlandia. Com esse plano, você e toda a sua casa não precisam mais se preocupar com instabilidade durante a conexão e podem navegar de forma ultraveloz na web.

740 MB

O plano de 740 Mb da Age Telecom oferece uma conexão de alta qualidade, franquia ilimitada e wi-fi de alto desempenho, que chega em todos os cômodos. Mantenha-se mais conectado com a internet mais ágil da Candangôlandia.

1GB

Para os usuários que realizam diversas atividades ao longo do dia, o plano de 1Gb da Age Telecom é a escolha ideal. Este plano permite uma conexão de alta performance. Assim você pode jogar, assistir streaming e ainda trabalhar. Tudo ao mesmo tempo! 

Além disso, os clientes que contratam esse plano também se beneficiam de mais uma vantagem: o acesso ao Deezer Premium! Na plataforma de música e podcast, os clientes da Age podem ouvir suas músicas favoritas sem gastar sua internet e sem se preocupar com propagandas.

1GB MAX

O plano de 1Gb Max é perfeito para os moradores exigentes de Candangôlandia que valorizam uma conexão de internet de alta qualidade. Com esse plano, não há limite para sua navegação, serviços de streaming, downloads, chamadas de vídeo e muito mais, tudo em uma conexão confiável.

O plano de 1Gb Max também oferece vantagens adicionais, como o acesso ao HBO Max e Dr. Age, além do Deezer Premium, para uma experiência completa.

 

Vantagens de Contratar a Age Telecom

A Age Telecom oferece uma internet ágil, confiável e sem falhas. Os moradores da Candangôlandia podem desfrutar de vantagens exclusivas, tais como:

Condições de pagamento flexíveis: Nossos pacotes de Internet Fibra Óptica para a Candangôlandia oferecem diversas opções de pagamento para facilitar sua rotina.

Wi-Fi de alto desempenho: A Fibra Óptica da Age Telecom proporciona conexões de qualidade, maior estabilidade e cobertura de sinal em toda a região da Candangôlandia! Com a melhor velocidade de upload e download do mercado e altíssima tecnologia.

Suporte técnico rápido e competente: Contamos com uma equipe de suporte diferenciada, composta por técnicos capacitados e experientes, prontos para resolver qualquer imprevisto. Entre em contato com nosso SAC e você será atendido prontamente!

Clube de Vantagens: Oferecemos os melhores combos de internet fibra óptica na Candangôlandia. Como cliente da Age, você pode assinar TV com preços diferenciados, ter acesso a canais exclusivos e desfrutar de benefícios em mais de 300 parceiros!

Contrate a Age Telecom e tenha a melhor internet de Candangôlandia

A Age Telecom oferece a internet fibra óptica mais veloz de Brasília, e nossos planos garantem uma conexão estável e de alta qualidade para todos os usuários da web.

Os moradores do Núcleo Bandeirante não precisam mais se preocupar com interrupções e instabilidade, pois nossa internet fibra óptica é ágil e confiável, exatamente como você merece.

Para contratar, você tem duas opções:

Contrato por telefone: Basta ligar para 0800 2020 77 e contratar a melhor internet disponível para o Park Way.

Contrato pelo site: Em nosso site, você tem a opção de contratar imediatamente. Clique aqui para facilitar o processo.