A Age está aqui para te ajudar!
1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;
2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;
3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;
4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.
Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
1 º Passo:
Entre no nosso portal: Portal
Para realizar o login, siga o formato abaixo:
Usuário: CPF sem pontos e sem traço
Senha: CPF sem pontos e sem traço
Clique em ENTRAR
2 º Passo:
Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas".
3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar.
Após baixar, você já consegue visualizar.
Para o 1° acesso ao serviço do SKY+ (Antigo DirectvGO).
1° Passo:
Acesse o site do SKY+ através do link: https://www.skymais.com.br/home
2° Passo:
Na tela inicial você deverá selecionar a opção “Já sou cliente”
3° Passo:
Você será redirecionado para essa aba, onde deverá selecionar a opção “Operadoras”
Após isso deverá localizar e selecionar a opção “Outros Parceiros”
Selecionar a opção “Outros Parceiros” você será redirecionado a tela de acesso.
Onde deverá preencher conforme o modelo abaixo:
Provedor: Escreva a três primeiras letras AGE e irá aparecer a opção “AGE Telecom”,
selecione-o como seu provedor.
Código do Assinante: Número do seu CPF sem pontos ou traços.
Senha: Número do seu CPF sem pontos ou traços.
Após clicar em “Entrar” você será redirecionado para a tela abaixo, onde deverá
realizar clicar na opção “Autorizar”.
Em seguida você deverá realizar um cadastro com um e-mail e senha pessoais para o
acesso ao serviço completo do SKY+.