Você conectado navegando em ultravelocidade da fibra óptica

Tráfego de dados estável e veloz para atender você, sua família e empresa, sem problemas e com a melhor qualidade.

Streaming sempre que quiser e sem travar com total segurança

Sem dores de cabeça com estabilidade no sinal da sua internet, conecte-se sem limite de banda.

Wi-Fi com cobertura total em todos os lugares da casa

Internet com sinal ágil na casa toda, compartilhe a sua conexão com sua família e amigos em vários dispositivos e tenha tranquilidade na navegação.

Perguntas Frequentes

A Age está aqui para te ajudar!

1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;

2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;

3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;

4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.

Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 Whatsapp  ou  Telefone 

1 º Passo: Verifique atrás do seu modem o link com as iniciais https:// 

Copie esse link e cole no seu navegador e aperte ENTER.

2 º Passo 

Após fazer isso em seu navegador aparecerá uma tela pedindo o Username e Password , você consegue localizar o acesso atrás do seu modem em usuário e senha, logo abaixo do https://.

Clique em Login

 

 

3 ° Passo:

Após clicar em Login você já terá acesso ao seu equipamento, clique em Network em seguida irá aparecer duas opções abaixo Wireless(2.4GHz) e Wireless(5GHz).

4 º Passo:

Em SSID Configuration coloque nos campos abaixo nome da rede e senha de sua preferência.


SSID NAME: NOME DA REDE

WPA Key: Senha

 
Obs: A Senha precisa ter no mínimo 8 caracteres.

Após realizar o processo clique em SAVE no final da página .

O mesmo processo acima deve ser efetuado no Wireless (5GHz).

 

Caso não consiga realizar esse procedimento entre em contato com nossa central.

Whatsapp  ou  Telefone

1 º Passo: 

Entre no nosso portal: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas".
 

 

3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar. 
 

Após baixar, você já consegue visualizar.

1° Passo:

Baixe o APP  na sua loja de aplicativos:

Android

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

2º Passo: 

Após entrar, clique na área “financeiro”

3 ° Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar.

4 ° Passo: 

 Em seguida vai aparecer seu contrato e a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. 

Clique em visualizar para conseguir baixar sua fatura.

5 ° Passo:

Após isso clique em "baixar sua fatura."

Pronto sua fatura será baixada em PDF!

1 º Passo:

Clique para ser redirecionado ao portal do cliente

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em "ver todas as faturas".

3 º Passo: 

Localize a fatura com pagamento pendente e no fim da linha selecione o ícone do cifrão ($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.  Escolha “pagamento com cartão”

4 º Passo: 

Logo após selecione o tipo de cartão e informe os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x.

Pelo aplicativo:

1 º Passo: 

Baixe o APP no celular na sua loja de aplicativos:

App 

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

 Após Entrar, clique na área “financeiro”

2 º Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar a fatura.

3 º Passo: 

Em seguida vai aparecer seu contrato, a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. Clique em “efetuar pagamento” para selecionar a forma de pagamento.

4 º Passo:

Após isso selecione a opção “cartão de crédito”. Logo após você seleciona o tipo de cartão, e informa os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x no cartão.

5 º Passo:

Confirme para efetuar o pagamento.

1º Passo: 

Clique para ser redirecionado ao nosso: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em Entrar

2º Passo: 

Assim que acessar a área do cliente, clique em (Recorrência no Cartão) 

3 º Passo: 

Após isso clique na opção “adicionar cartão”

4 º Passo: 

Feito isso, cadastre seu o cartão, preenchendo todos os dados corretamente e selecione a opção “Adicionar Cartão”

Assim o valor será debitado todo mês automaticamente. 

E você ganha R$10,00 de desconto de bom pagador. Legal né?

1 º Passo:

Selecione para ser redirecionado a página do Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR
 

2 º Passo:

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em “ver todas as faturas", Lá você consegue escolher sua forma de pagamento.

3 º Passo:

Localize a fatura que está pendente de pagamento, e no fim da linha selecione o ícone do cifrão($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.

4 º Passo:

Escolha “pagamento com pix” 

5 º Passo:

PARA EFETUAR O PAGAMENTO

1) Acesse o aplicativo do seu Banco;

2) Selecione o método pagar com PIX;

3) Escaneie o QR code ou insira o código para pagamento;

4) Confira as informações e confirme o pagamento.

Para o 1° acesso ao serviço do SKY+ (Antigo DirectvGO).

1° Passo:

Acesse o site do SKY+ através do link: https://www.skymais.com.br/home

2° Passo:

Na tela inicial você deverá selecionar a opção “Já sou cliente”

3° Passo:

Você será redirecionado para essa aba, onde deverá selecionar a opção “Operadoras”

Após isso deverá localizar e selecionar a opção “Outros Parceiros”
 

Selecionar a opção “Outros Parceiros” você será redirecionado a tela de acesso.
Onde deverá preencher conforme o modelo abaixo:

Provedor: Escreva a três primeiras letras AGE e irá aparecer a opção “AGE Telecom”,
selecione-o como seu provedor.

Código do Assinante: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Senha: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Após clicar em “Entrar” você será redirecionado para a tela abaixo, onde deverá
realizar clicar na opção “Autorizar”.
 

Em seguida você deverá realizar um cadastro com um e-mail e senha pessoais para o
acesso ao serviço completo do SKY+.

1° Passo: 

Assim que seu plano for instalado, você vai receber um SMS. Abra a mensagem e localize o link para a ativação.

Caso você não receba esse sms entre em contato com nossa Central de atendimento.   Whatsapp  ou  Telefone 

2° Passo: 

Após abrir o link no navegador, cadastre o número de celular ou coloque o login se já possuir conta.

3° Passo:

Insira as informações solicitadas e clique em "CADASTRE-SE"

4° Passo: 

Insira o novo código recebido por SMS.

5 ° Passo: 

Selecionando "OUVIR AGORA" você será direcionado para a loja de aplicativos, se não o tiver baixado, caso já possua, será iniciado.

6 ° Passo: 

Abrindo o aplicativo pela primeira vez, você pode selecionar os artistas que mais gosta para habilitar o FLOW ou já curtir as músicas que mais ama.

Realize seu login através do site: Portal assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

O Clube Age oferece descontos e vantagens exclusivos para os nossos clientes.
Cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados.

Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. 

1° Passo: 

Realizar seu login através do site: Portal do assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

2 º Passo: 

Selecione a opção HBO MAX

3° Passo:

Baixar o app na sua loja de aplicativos, aceite os termos de privacidade.

 HBO MAX 

HBO MAX - IOS

4 ° Passo: 

Termos aceitos, selecione o item do avatar para logar.

 

5 ° Passo: 

Selecione a opção “Entrar com provedor”.

6 ° Passo: 

Selecione a PlayHub. (Caso utilize IOS, clique em “Outros provedores de TV” que a opção playhub vai aparecer)

7 ° Passo: 

Insira login e senhas fornecidos pelo seu provedor. 

Login: AGE (Maiúsculo) + Número contrato do cliente + CPF (Sem ponto e sem traço) 

Senha:CPF (Sem ponto e sem traço)

8 ° Passo: 

Autorize o acesso da Playhub no HBO MAX.

9 ° Passo: 

Crie a sua conta com suas informações.

Internet Fibra Ótica no Varjão: Assine Age Telecom

O primeiro projeto nacional de habitação que nasceu de uma parceria público-privada, o bairro Varjão, apesar de só existir oficialmente como região administrativa há 18 aninhos, já oferece infraestrutura urbana completa, áreas de lazer e bastante segurança aos moradores.

Para trazer ainda mais comodidade para essa região, a Age Telecom chegou com planos incríveis de Internet fibra ótica que cabem em qualquer bolso e entregam a melhor qualidade de conexão do Varjão, além disso, oferecemos condições de pagamento únicas e sem fidelização. Confira!

 

Fibra Ótica Para o Varjão
 

A internet fibra ótica da Age Telecom é a solução para todos os usuários do Varjão, independente da capacidade de conexão que necessita. São combos completos que ainda contam com benefícios exclusivos. 

Confira os melhores pacotes de internet banda larga da Age disponíveis na sua região: 


 

600 MB + 2 linhas

Se está procurando uma opção que cabe em qualquer bolso, com velocidade superior à média do mercado e Wi-Fi de alta performance, a nossa oferta de 600 MB é perfeita para você.

Com esse plano você navegará com total estabilidade, muita rapidez e sem travar. Faça downloads e uploads de forma prática, ágil e sem transtornos.


 

800 MB + 2 linhas

Precisa de uma internet que nunca vai te abandonar, não importa a quantidade de conexões feitas? Nossa oferta de 800 MB é a melhor alternativa para você usar e compartilhar com a família e amigos.

Com alta velocidade você sai na frente sempre. Carregue o que precisar em segundos, sem se preocupar.

Não é só isso! Precisa de uma alternativa que se encaixe melhor para a sua necessidade de uso? Temos também, confira as opções da Age e escolha a que se encaixa na sua vida, clique aqui!

 

Vantagens em Contratar a Age Telecom 

 

Além de internet de qualidade, quando você vira um assinante Age conta com vários benefícios exclusivos, como: 

      • Condições especiais de pagamento: ao assinar um pacote de internet fibra ótica da Age para o Varjão, garantimos diversas opções de pagamento.

      • Planos com Wi-Fi com a velocidade da fibra ótica de alta performance: conexão de qualidade, estável e com cobertura para toda a região do Varjão. Tenha a maior velocidade de transferência do mercado, compare os planos!

      • Suporte técnico especializado: receba um atendimento personalizado e humanizado, na Age você tem todas as suas dúvidas respondidas e auxílio em qualquer questão relacionada a sua conexão.  Basta ligar no SAC que você será atendido em segundos.

      • Clube de vantagens: além da melhor conexão de internet fibra ótica do Varjão, você terá acesso à TV por assinatura facilitada com canais exclusivos e vantagens em diversos estabelecimentos!
 

Contrate um Plano e Tenha a Melhor Internet do Varjão
 

Escolha a melhor internet do Distrito Federal, defina qual plano da Age Telecom se ajusta melhor a sua realidade e entre em contato conosco para começar a aproveitar todos os benefícios da melhor fibra óptica do Varjão.

Comece agora a aproveitar os filmes e as séries que quiser sem travamento! 

Com Wi-Fi de alta performance e fibra ótica com a melhor velocidade e estabilidade do mercado, você terá acesso a todos os serviços que precisa e a melhor experiência em internet de Brasília - DF.

Escolha como deseja contratar os serviços da Age:

      • Prefere uma conversa? Contrate pelo telefone: através do nosso atendimento ágil e atencioso, você tira suas dúvidas e contrata a melhor internet do Varjão. Ligue-nos no número: 0800 2020 777.

      • Quer resolver online em alguns minutos? Contrate em alguns cliques no nosso site: sem complicações ou contratos rebuscados, você pode adquirir os serviços da Age imediatamente, basta clicar aqui.

Tire todas as suas dúvidas e conheça detalhadamente os planos de fibra ótica da Age para o Varjão, vem para a Age!