A Age está aqui para te ajudar!
Para o 1° acesso ao serviço do SKY+ (Antigo DirectvGO).
1° Passo:
Acesse o site do SKY+ através do link: https://www.skymais.com.br/home
2° Passo:
Na tela inicial você deverá selecionar a opção “Já sou cliente”
3° Passo:
Você será redirecionado para essa aba, onde deverá selecionar a opção “Operadoras”
Após isso deverá localizar e selecionar a opção “Outros Parceiros”
Selecionar a opção “Outros Parceiros” você será redirecionado a tela de acesso.
Onde deverá preencher conforme o modelo abaixo:
Provedor: Escreva a três primeiras letras AGE e irá aparecer a opção “AGE Telecom”,
selecione-o como seu provedor.
Código do Assinante: Número do seu CPF sem pontos ou traços.
Senha: Número do seu CPF sem pontos ou traços.
Após clicar em “Entrar” você será redirecionado para a tela abaixo, onde deverá
realizar clicar na opção “Autorizar”.
Em seguida você deverá realizar um cadastro com um e-mail e senha pessoais para o
acesso ao serviço completo do SKY+.
1° Passo:
Baixe o APP na sua loja de aplicativos:
Para realizar o login, siga o formato abaixo:
Usuário: CPF sem pontos e sem traço
Senha: CPF sem pontos e sem traço
2º Passo:
Após entrar, clique na área “financeiro”
3 ° Passo:
Selecione o contrato o qual você deseja visualizar.
4 ° Passo:
Em seguida vai aparecer seu contrato e a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor.
Clique em visualizar para conseguir baixar sua fatura.
5 ° Passo:
Após isso clique em "baixar sua fatura."
Pronto sua fatura será baixada em PDF!