Você sempre conectado com a ultra velocidade da fibra óptica

Tráfego de dados com altíssima velocidade para atender todas às suas necessidades sem dores de cabeça

Maratone séries e filmes quando quiser com total estabilidade

Assista todas as suas séries e filmes sem enfrentar qualquer instabilidade no sinal da sua internet

Wi-Fi Plus turbinado com cobertura dentro e fora de casa

Internet 3x vezes mais rápida com maior amplitude de sinal. Trabalhe dentro e fora de casa e compartilhe o Wi-Fi com sua família e amigos

Perguntas Frequentes

A Age está aqui para te ajudar!

1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;

2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;

3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;

4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.

Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 Whatsapp  ou  Telefone 

1 º Passo: Verifique atrás do seu modem o link com as iniciais https:// 

Copie esse link e cole no seu navegador e aperte ENTER.

2 º Passo 

Após fazer isso em seu navegador aparecerá uma tela pedindo o Username e Password , você consegue localizar o acesso atrás do seu modem em usuário e senha, logo abaixo do https://.

Clique em Login

 

 

3 ° Passo:

Após clicar em Login você já terá acesso ao seu equipamento, clique em Network em seguida irá aparecer duas opções abaixo Wireless(2.4GHz) e Wireless(5GHz).

4 º Passo:

Em SSID Configuration coloque nos campos abaixo nome da rede e senha de sua preferência.


SSID NAME: NOME DA REDE

WPA Key: Senha

 
Obs: A Senha precisa ter no mínimo 8 caracteres.

Após realizar o processo clique em SAVE no final da página .

O mesmo processo acima deve ser efetuado no Wireless (5GHz).

 

Caso não consiga realizar esse procedimento entre em contato com nossa central.

Whatsapp  ou  Telefone

1 º Passo: 

Entre no nosso portal: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas".
 

 

3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar. 
 

Após baixar, você já consegue visualizar.

1° Passo:

Baixe o APP  na sua loja de aplicativos:

Android

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

2º Passo: 

Após entrar, clique na área “financeiro”

3 ° Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar.

4 ° Passo: 

 Em seguida vai aparecer seu contrato e a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. 

Clique em visualizar para conseguir baixar sua fatura.

5 ° Passo:

Após isso clique em "baixar sua fatura."

Pronto sua fatura será baixada em PDF!

1 º Passo:

Clique para ser redirecionado ao portal do cliente

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em "ver todas as faturas".

3 º Passo: 

Localize a fatura com pagamento pendente e no fim da linha selecione o ícone do cifrão ($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.  Escolha “pagamento com cartão”

4 º Passo: 

Logo após selecione o tipo de cartão e informe os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x.

Pelo aplicativo:

1 º Passo: 

Baixe o APP no celular na sua loja de aplicativos:

App 

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

 Após Entrar, clique na área “financeiro”

2 º Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar a fatura.

3 º Passo: 

Em seguida vai aparecer seu contrato, a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. Clique em “efetuar pagamento” para selecionar a forma de pagamento.

4 º Passo:

Após isso selecione a opção “cartão de crédito”. Logo após você seleciona o tipo de cartão, e informa os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x no cartão.

5 º Passo:

Confirme para efetuar o pagamento.

1º Passo: 

Clique para ser redirecionado ao nosso: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em Entrar

2º Passo: 

Assim que acessar a área do cliente, clique em (Recorrência no Cartão) 

3 º Passo: 

Após isso clique na opção “adicionar cartão”

4 º Passo: 

Feito isso, cadastre seu o cartão, preenchendo todos os dados corretamente e selecione a opção “Adicionar Cartão”

Assim o valor será debitado todo mês automaticamente. 

E você ganha R$10,00 de desconto de bom pagador. Legal né?

1 º Passo:

Selecione para ser redirecionado a página do Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR
 

2 º Passo:

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em “ver todas as faturas", Lá você consegue escolher sua forma de pagamento.

3 º Passo:

Localize a fatura que está pendente de pagamento, e no fim da linha selecione o ícone do cifrão($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.

4 º Passo:

Escolha “pagamento com pix” 

5 º Passo:

PARA EFETUAR O PAGAMENTO

1) Acesse o aplicativo do seu Banco;

2) Selecione o método pagar com PIX;

3) Escaneie o QR code ou insira o código para pagamento;

4) Confira as informações e confirme o pagamento.

Para o 1° acesso ao serviço do SKY+ (Antigo DirectvGO).

1° Passo:

Acesse o site do SKY+ através do link: https://www.skymais.com.br/home

2° Passo:

Na tela inicial você deverá selecionar a opção “Já sou cliente”

3° Passo:

Você será redirecionado para essa aba, onde deverá selecionar a opção “Operadoras”

Após isso deverá localizar e selecionar a opção “Outros Parceiros”
 

Selecionar a opção “Outros Parceiros” você será redirecionado a tela de acesso.
Onde deverá preencher conforme o modelo abaixo:

Provedor: Escreva a três primeiras letras AGE e irá aparecer a opção “AGE Telecom”,
selecione-o como seu provedor.

Código do Assinante: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Senha: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Após clicar em “Entrar” você será redirecionado para a tela abaixo, onde deverá
realizar clicar na opção “Autorizar”.
 

Em seguida você deverá realizar um cadastro com um e-mail e senha pessoais para o
acesso ao serviço completo do SKY+.

1° Passo: 

Assim que seu plano for instalado, você vai receber um SMS. Abra a mensagem e localize o link para a ativação.

Caso você não receba esse sms entre em contato com nossa Central de atendimento.   Whatsapp  ou  Telefone 

2° Passo: 

Após abrir o link no navegador, cadastre o número de celular ou coloque o login se já possuir conta.

3° Passo:

Insira as informações solicitadas e clique em "CADASTRE-SE"

4° Passo: 

Insira o novo código recebido por SMS.

5 ° Passo: 

Selecionando "OUVIR AGORA" você será direcionado para a loja de aplicativos, se não o tiver baixado, caso já possua, será iniciado.

6 ° Passo: 

Abrindo o aplicativo pela primeira vez, você pode selecionar os artistas que mais gosta para habilitar o FLOW ou já curtir as músicas que mais ama.

Realize seu login através do site: Portal assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

O Clube Age oferece descontos e vantagens exclusivos para os nossos clientes.
Cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados.

Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. 

1° Passo: 

Realizar seu login através do site: Portal do assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

2 º Passo: 

Selecione a opção HBO MAX

3° Passo:

Baixar o app na sua loja de aplicativos, aceite os termos de privacidade.

 HBO MAX 

HBO MAX - IOS

4 ° Passo: 

Termos aceitos, selecione o item do avatar para logar.

 

5 ° Passo: 

Selecione a opção “Entrar com provedor”.

6 ° Passo: 

Selecione a PlayHub. (Caso utilize IOS, clique em “Outros provedores de TV” que a opção playhub vai aparecer)

7 ° Passo: 

Insira login e senhas fornecidos pelo seu provedor. 

Login: AGE (Maiúsculo) + Número contrato do cliente + CPF (Sem ponto e sem traço) 

Senha:CPF (Sem ponto e sem traço)

8 ° Passo: 

Autorize o acesso da Playhub no HBO MAX.

9 ° Passo: 

Crie a sua conta com suas informações.

Internet Fibra Óptica em Sobradinho 2: Assine Age Telecom!

A cidade de Sobradinho 2 é uma região administrativa nova, mas com moradores super conectados às tendências da web, a Age Telecom chegou a cidade para ampliar o serviços de conexão dos moradores com a internet fibra óptica mais rápida de Brasília.

Planos Residenciais de Fibra Óptica para Sobradinho 2

Os clientes da Age Telecom em Sobradinho 2 contam com a internet fibra óptica ágil o tempo todo, como deve ser.

 

Confira abaixo os planos residenciais disponíveis para Sobradinho 2:

 

480 MB

Se você busca por um plano que combine rapidez e economia, o plano residencial inicial da Age Telecom é a opção certa para você.

 

Os moradores de Sobradinho 2 podem se divertir acessando os variados conteúdos da web com a melhor internet fibra óptica da cidade.

740 MB

Navegantes da web que estão a todo o momento conectados precisam de conexão de alta qualidade, com franquia ilimitada e wi-fi de alta performance.

 

A internet fibra óptica da Age Telecom não falha, o plano de 740Mb é ideal para os loucos por serviços de streaming.

1GB

A conexão de alta performance da Age Telecom potencializa as experiências da web com a internet fibra óptica mais ágil de Brasília.

 

Os clientes que contratam esse plano se beneficiam também de mais uma vantagem: o acesso ao Deezer Premium! Na plataforma de músicas e podcast, os clientes da Age escutam suas músicas favoritas sem gastar sua internet e sem se preocupar com propagandas. 

1GB MAX

O plano de 1Gb Max é o plano perfeito para os usuários mais exigentes. 

 

Com esse plano não existe limite para sua navegação, serviços de streaming, downloads, chamadas de vídeo e muito mais sendo realizados no mesmo momento em uma conexão que não te deixa na mão. 

 

O plano de 1Gb Max conta com vantagens adicionais, além do Deezer premium os clientes que aderirem a essa modalidade de plano também terão acesso ao HBO Max e Drs. Age. 

 

Vantagens de Contratar a Age Telecom

A internet fibra óptica da Age Telecom vai transformar a experiência com web dos moradores de Sobradinho 2, além de oferecer outras vantagens exclusivas, como as destacadas abaixo:

 

  • Condições de pagamento diferenciadas: os pacotes de Internet Fibra Óptica no Paranoá, a operadora dispõe de variadas formas de pagamento para facilitar sua rotina.
     

  • Wi-Fi de maior desempenho: a Fibra Óptica da Age Telecom, tem conexões de qualidade e uma maior estabilidade e cobertura de sinal, abrangendo toda a região de Sobradinho 2! Com a melhor velocidade de upload e download do mercado e alta tecnologia.
     

  • Suporte técnico ágil e competente: trabalhamos com um suporte diferenciado e técnicos capacitados e experientes, para resolver tudo quando um imprevisto ocorrer. Entre em contato via SAC que você será atendido!
     

  • Clube de Vantagens: os melhores combos de internet fibra óptica de Sobradinho 2, sendo cliente Age, você assina TV com valores diferenciados e canais exclusivos, além de benefícios em mais de 300 parceiros à sua disposição!

Contrate a Age Telecom e tenha a melhor internet de Sobradinho 2

Os moradores de Sobradinho 2 têm a oportunidade de vivenciar uma experiência de qualidade com a internet fibra óptica da Age Telecom, a internet que mais ágil de todo o Distrito Federal.

 

 Para contratar, você tem duas opções: 

  • Contrato pelo telefone: você consegue contratar a melhor internet de Sobradinho 2.

  • Basta ligar: 0800 2020 77.

  • Contrato pelo site: No nosso site  há a opção para contrato imediato. Para facilitar o processo, basta clicar aqui.

Você também pode falar com o nosso SAC, tirar todas as suas dúvidas e conhecer detalhadamente sobre os planos. Vem para a Age!