Você conectado navegando em ultravelocidade da fibra óptica

Tráfego de dados com alta velocidade para atender  suas necessidades sem dores de cabeça.

Maratone séries e filmes sempre que quiser com total estabilidade

Assista tudo que quiser  sem enfrentar nenhuma instabilidade no sinal da sua internet com total liberdade.

Wi-Fi turbinado com cobertura dentro e fora de casa

Internet veloz com sinal na casa toda. Compartilhe o Wi-Fi com sua família e amigos e tenha tranquilidade para navegar o quanto quiser.

Perguntas Frequentes

A Age está aqui para te ajudar!

1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;

2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;

3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;

4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.

Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 Whatsapp  ou  Telefone 

1 º Passo: Verifique atrás do seu modem o link com as iniciais https:// 

Copie esse link e cole no seu navegador e aperte ENTER.

2 º Passo 

Após fazer isso em seu navegador aparecerá uma tela pedindo o Username e Password , você consegue localizar o acesso atrás do seu modem em usuário e senha, logo abaixo do https://.

Clique em Login

 

 

3 ° Passo:

Após clicar em Login você já terá acesso ao seu equipamento, clique em Network em seguida irá aparecer duas opções abaixo Wireless(2.4GHz) e Wireless(5GHz).

4 º Passo:

Em SSID Configuration coloque nos campos abaixo nome da rede e senha de sua preferência.


SSID NAME: NOME DA REDE

WPA Key: Senha

 
Obs: A Senha precisa ter no mínimo 8 caracteres.

Após realizar o processo clique em SAVE no final da página .

O mesmo processo acima deve ser efetuado no Wireless (5GHz).

 

Caso não consiga realizar esse procedimento entre em contato com nossa central.

Whatsapp  ou  Telefone

1 º Passo: 

Entre no nosso portal: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas".
 

 

3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar. 
 

Após baixar, você já consegue visualizar.

1° Passo:

Baixe o APP  na sua loja de aplicativos:

Android

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

2º Passo: 

Após entrar, clique na área “financeiro”

3 ° Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar.

4 ° Passo: 

 Em seguida vai aparecer seu contrato e a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. 

Clique em visualizar para conseguir baixar sua fatura.

5 ° Passo:

Após isso clique em "baixar sua fatura."

Pronto sua fatura será baixada em PDF!

1 º Passo:

Clique para ser redirecionado ao portal do cliente

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em "ver todas as faturas".

3 º Passo: 

Localize a fatura com pagamento pendente e no fim da linha selecione o ícone do cifrão ($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.  Escolha “pagamento com cartão”

4 º Passo: 

Logo após selecione o tipo de cartão e informe os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x.

Pelo aplicativo:

1 º Passo: 

Baixe o APP no celular na sua loja de aplicativos:

App 

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

 Após Entrar, clique na área “financeiro”

2 º Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar a fatura.

3 º Passo: 

Em seguida vai aparecer seu contrato, a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. Clique em “efetuar pagamento” para selecionar a forma de pagamento.

4 º Passo:

Após isso selecione a opção “cartão de crédito”. Logo após você seleciona o tipo de cartão, e informa os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x no cartão.

5 º Passo:

Confirme para efetuar o pagamento.

1º Passo: 

Clique para ser redirecionado ao nosso: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em Entrar

2º Passo: 

Assim que acessar a área do cliente, clique em (Recorrência no Cartão) 

3 º Passo: 

Após isso clique na opção “adicionar cartão”

4 º Passo: 

Feito isso, cadastre seu o cartão, preenchendo todos os dados corretamente e selecione a opção “Adicionar Cartão”

Assim o valor será debitado todo mês automaticamente. 

E você ganha R$10,00 de desconto de bom pagador. Legal né?

1 º Passo:

Selecione para ser redirecionado a página do Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR
 

2 º Passo:

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em “ver todas as faturas", Lá você consegue escolher sua forma de pagamento.

3 º Passo:

Localize a fatura que está pendente de pagamento, e no fim da linha selecione o ícone do cifrão($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.

4 º Passo:

Escolha “pagamento com pix” 

5 º Passo:

PARA EFETUAR O PAGAMENTO

1) Acesse o aplicativo do seu Banco;

2) Selecione o método pagar com PIX;

3) Escaneie o QR code ou insira o código para pagamento;

4) Confira as informações e confirme o pagamento.

Para o 1° acesso ao serviço do SKY+ (Antigo DirectvGO).

1° Passo:

Acesse o site do SKY+ através do link: https://www.skymais.com.br/home

2° Passo:

Na tela inicial você deverá selecionar a opção “Já sou cliente”

3° Passo:

Você será redirecionado para essa aba, onde deverá selecionar a opção “Operadoras”

Após isso deverá localizar e selecionar a opção “Outros Parceiros”
 

Selecionar a opção “Outros Parceiros” você será redirecionado a tela de acesso.
Onde deverá preencher conforme o modelo abaixo:

Provedor: Escreva a três primeiras letras AGE e irá aparecer a opção “AGE Telecom”,
selecione-o como seu provedor.

Código do Assinante: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Senha: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Após clicar em “Entrar” você será redirecionado para a tela abaixo, onde deverá
realizar clicar na opção “Autorizar”.
 

Em seguida você deverá realizar um cadastro com um e-mail e senha pessoais para o
acesso ao serviço completo do SKY+.

1° Passo: 

Assim que seu plano for instalado, você vai receber um SMS. Abra a mensagem e localize o link para a ativação.

Caso você não receba esse sms entre em contato com nossa Central de atendimento.   Whatsapp  ou  Telefone 

2° Passo: 

Após abrir o link no navegador, cadastre o número de celular ou coloque o login se já possuir conta.

3° Passo:

Insira as informações solicitadas e clique em "CADASTRE-SE"

4° Passo: 

Insira o novo código recebido por SMS.

5 ° Passo: 

Selecionando "OUVIR AGORA" você será direcionado para a loja de aplicativos, se não o tiver baixado, caso já possua, será iniciado.

6 ° Passo: 

Abrindo o aplicativo pela primeira vez, você pode selecionar os artistas que mais gosta para habilitar o FLOW ou já curtir as músicas que mais ama.

Realize seu login através do site: Portal assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

O Clube Age oferece descontos e vantagens exclusivos para os nossos clientes.
Cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados.

Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. 

1° Passo: 

Realizar seu login através do site: Portal do assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

2 º Passo: 

Selecione a opção HBO MAX

3° Passo:

Baixar o app na sua loja de aplicativos, aceite os termos de privacidade.

 HBO MAX 

HBO MAX - IOS

4 ° Passo: 

Termos aceitos, selecione o item do avatar para logar.

 

5 ° Passo: 

Selecione a opção “Entrar com provedor”.

6 ° Passo: 

Selecione a PlayHub. (Caso utilize IOS, clique em “Outros provedores de TV” que a opção playhub vai aparecer)

7 ° Passo: 

Insira login e senhas fornecidos pelo seu provedor. 

Login: AGE (Maiúsculo) + Número contrato do cliente + CPF (Sem ponto e sem traço) 

Senha:CPF (Sem ponto e sem traço)

8 ° Passo: 

Autorize o acesso da Playhub no HBO MAX.

9 ° Passo: 

Crie a sua conta com suas informações.

Internet Fibra Óptica no Lago Norte: Assine Age Telecom

Os principais diferenciais da Age Telecom é a variedade de planos. Temos opções para atender todos os bolsos e exigências de uso, desde quem só quer ter tranquilidade para pesquisar no Google e navegar nas redes sociais até aquele usuário que precisa de um tráfego maior de dados e precisa de uma navegação rápida com estabilidade total.


Planos para Empresas 

Somos destaque no mercado de telecomunicações no Distrito Federal, oferecemos a melhor conexão do mercado. Cada usuário precisa de uma velocidade adequada, e isso se aplica a empresas de maneira mais acentuada.

Possuímos planos especiais com foco nas necessidades das empresas que querem crescer em um ritmo acelerado. Os planos de internet empresarial são pensados exclusivamente para suportar a demanda que seu negócio tem, independente do tamanho  do seu estabelecimento.

Internet líder em velocidade e estabilidade para empresas, por tecnologia fibra óptica com 1GB para downloads e 600 MB de Upload com estabilidade garantida.
 

Planos para Residências

Os planos de internet residencial são perfeitos para você que precisa de estabilidade e rapidez para navegar com segurança e estabilidade na sua casa.

Eles foram estrategicamente pensados para oferecer a rapidez para os usuários navegarem com estabilidade no dia a dia e realizarem tarefas com maior fluxo de dados que precisam de uma conexão mais veloz e firme.

Confira abaixo os dois principais pacotes de internet banda larga que estão disponíveis na região: 
 

600 MB + 2 linha

Nossa opção ajustada a usuários mais econômicos, que possui um pacote de velocidades mais rápidas do mercado. A oferta de 600 MB + 2 linha é perfeita para o seu dia a dia pois conta com um Wi-Fi de alto desempenho e estabilidade para você navegar tranquilo!

Com esse plano o usuário conseguirá navegar de maneira fluida, sem travamentos, além de fazer downloads, uploads e transferências de forma prática, ágil e funcional, no celular, tablet e computador. 
 

1 GB + 2 linha

Com 1 GB + 2 linha, você terá a internet perfeita, para navegar o quanto quiser, com tráfego de dados alto, jogando games, assistindo filmes fazendo downloads ou tudo em simultâneo. Conte com a ajuda da melhor velocidade de internet do mercado! 

Com esse pacote de alta velocidade, você sai na frente e estará sempre conectado. Esteja onde quiser em segundos!

Mas não para por aí, oferecemos diversos pacotes com diferenciais exclusivos para você que deseja algo mais personalizado. Temos o plano ideal para atender você, também possuímos uma variedade de benefícios para não deixar ninguém na mão. Confira o que se encaixa melhor no seu perfil clicando aqui!
 

Vantagens da Fibra Óptica Age Telecom 

Oferecemos o melhor serviço de internet da região e mais, o assinante Age ainda conta com vantagens únicas e exclusivas pensadas para garantir a melhor experiência, veja algumas: 

  • Condições de pagamento especiais: antes de assinar um pacote de Internet Fibra Óptica no Lago Norte, a operadora dispõe formas variadas de pagamento para facilitar sua rotina.
     

  • Wi-Fi de maior qualidade e desempenho: a Fibra Óptica da Age Telecom, que os pacotes de dados tenham conexões de qualidade e uma maior estabilidade e cobertura de sinal, abrangendo toda a região do Lago Norte! Com a maior velocidade de upload e download do mercado e a melhor tecnologia!
     

  • Suporte técnico especializado e ágil: trabalhamos com atendimento diferenciado técnicos capacitados e experientes, para resolver qualquer questão, ou  imprevisto que ocorrer. Só entrar em contato via SAC que você será atendido!
     

  • Clube de Vantagens Age: os melhores combos de internet fibra ótica do Lago Norte, ao se tornar cliente Age, você tem acesso à assinatura de TV facilitada, canais exclusivos e benefícios em diversos estabelecimentos, são mais de 300 parceiros à sua disposição!

 

Ligações Ilimitadas para o Brasil

A Age Telecom oferece planos com telefonia ilimitada que contemplam ligações para números fixos e de celular em todo o Brasil.

Para empresas e residenciais, a Age oferece diversos benefícios que vão torna sua vida mais fácil.
 

Contrate a Age Telecom e Tenha a Melhor Internet do Lago Norte

Contrate a internet fibra óptica do Distrito Federal, é só escolher o plano mais apropriado para você e entrar em contato, para a internet ágil e  todos os benefícios da melhor fibra ótica do Lago Norte

 Para contratar, você tem duas opções: 

  • Contrato pelo telefone: você consegue contratar a melhor internet do Lago Norte. Basta ligar: 0800 2020 77.

  • Contrato pelo site: No nosso site  há a opção para contrato imediato. Para facilitar o processo, basta clicar aqui.

Você também pode falar com o nosso SAC, tirar todas as suas dúvidas e conhecer detalhadamente sobre os planos. Vem para a Age!