Você sempre conectado com a ultra velocidade da fibra óptica

Tráfego de dados com altíssima velocidade para atender todas às suas necessidades sem dores de cabeça.

Maratone séries e filmes quando quiser com total estabilidade

Assista todas as suas séries e filmes sem enfrentar qualquer instabilidade no sinal da sua internet

Wi-Fi Plus turbinado com cobertura dentro e fora de casa

Internet 3x vezes mais rápida com maior amplitude de sinal. Trabalhe dentro e fora de casa e compartilhe o Wi-Fi com sua família e amigos

Perguntas Frequentes

A Age está aqui para te ajudar!

1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;

2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;

3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;

4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.

Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 Whatsapp  ou  Telefone 

1 º Passo: Verifique atrás do seu modem o link com as iniciais https:// 

Copie esse link e cole no seu navegador e aperte ENTER.

2 º Passo 

Após fazer isso em seu navegador aparecerá uma tela pedindo o Username e Password , você consegue localizar o acesso atrás do seu modem em usuário e senha, logo abaixo do https://.

Clique em Login

 

 

3 ° Passo:

Após clicar em Login você já terá acesso ao seu equipamento, clique em Network em seguida irá aparecer duas opções abaixo Wireless(2.4GHz) e Wireless(5GHz).

4 º Passo:

Em SSID Configuration coloque nos campos abaixo nome da rede e senha de sua preferência.


SSID NAME: NOME DA REDE

WPA Key: Senha

 
Obs: A Senha precisa ter no mínimo 8 caracteres.

Após realizar o processo clique em SAVE no final da página .

O mesmo processo acima deve ser efetuado no Wireless (5GHz).

 

Caso não consiga realizar esse procedimento entre em contato com nossa central.

Whatsapp  ou  Telefone

1 º Passo: 

Entre no nosso portal: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas".
 

 

3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar. 
 

Após baixar, você já consegue visualizar.

1° Passo:

Baixe o APP  na sua loja de aplicativos:

Android

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

2º Passo: 

Após entrar, clique na área “financeiro”

3 ° Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar.

4 ° Passo: 

 Em seguida vai aparecer seu contrato e a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. 

Clique em visualizar para conseguir baixar sua fatura.

5 ° Passo:

Após isso clique em "baixar sua fatura."

Pronto sua fatura será baixada em PDF!

1 º Passo:

Clique para ser redirecionado ao portal do cliente

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em "ver todas as faturas".

3 º Passo: 

Localize a fatura com pagamento pendente e no fim da linha selecione o ícone do cifrão ($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.  Escolha “pagamento com cartão”

4 º Passo: 

Logo após selecione o tipo de cartão e informe os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x.

Pelo aplicativo:

1 º Passo: 

Baixe o APP no celular na sua loja de aplicativos:

App 

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

 Após Entrar, clique na área “financeiro”

2 º Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar a fatura.

3 º Passo: 

Em seguida vai aparecer seu contrato, a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. Clique em “efetuar pagamento” para selecionar a forma de pagamento.

4 º Passo:

Após isso selecione a opção “cartão de crédito”. Logo após você seleciona o tipo de cartão, e informa os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x no cartão.

5 º Passo:

Confirme para efetuar o pagamento.

1º Passo: 

Clique para ser redirecionado ao nosso: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em Entrar

2º Passo: 

Assim que acessar a área do cliente, clique em (Recorrência no Cartão) 

3 º Passo: 

Após isso clique na opção “adicionar cartão”

4 º Passo: 

Feito isso, cadastre seu o cartão, preenchendo todos os dados corretamente e selecione a opção “Adicionar Cartão”

Assim o valor será debitado todo mês automaticamente. 

E você ganha R$10,00 de desconto de bom pagador. Legal né?

1 º Passo:

Selecione para ser redirecionado a página do Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR
 

2 º Passo:

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em “ver todas as faturas", Lá você consegue escolher sua forma de pagamento.

3 º Passo:

Localize a fatura que está pendente de pagamento, e no fim da linha selecione o ícone do cifrão($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.

4 º Passo:

Escolha “pagamento com pix” 

5 º Passo:

PARA EFETUAR O PAGAMENTO

1) Acesse o aplicativo do seu Banco;

2) Selecione o método pagar com PIX;

3) Escaneie o QR code ou insira o código para pagamento;

4) Confira as informações e confirme o pagamento.

Para o 1° acesso ao serviço do SKY+ (Antigo DirectvGO).

1° Passo:

Acesse o site do SKY+ através do link: https://www.skymais.com.br/home

2° Passo:

Na tela inicial você deverá selecionar a opção “Já sou cliente”

3° Passo:

Você será redirecionado para essa aba, onde deverá selecionar a opção “Operadoras”

Após isso deverá localizar e selecionar a opção “Outros Parceiros”
 

Selecionar a opção “Outros Parceiros” você será redirecionado a tela de acesso.
Onde deverá preencher conforme o modelo abaixo:

Provedor: Escreva a três primeiras letras AGE e irá aparecer a opção “AGE Telecom”,
selecione-o como seu provedor.

Código do Assinante: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Senha: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Após clicar em “Entrar” você será redirecionado para a tela abaixo, onde deverá
realizar clicar na opção “Autorizar”.
 

Em seguida você deverá realizar um cadastro com um e-mail e senha pessoais para o
acesso ao serviço completo do SKY+.

1° Passo: 

Assim que seu plano for instalado, você vai receber um SMS. Abra a mensagem e localize o link para a ativação.

Caso você não receba esse sms entre em contato com nossa Central de atendimento.   Whatsapp  ou  Telefone 

2° Passo: 

Após abrir o link no navegador, cadastre o número de celular ou coloque o login se já possuir conta.

3° Passo:

Insira as informações solicitadas e clique em "CADASTRE-SE"

4° Passo: 

Insira o novo código recebido por SMS.

5 ° Passo: 

Selecionando "OUVIR AGORA" você será direcionado para a loja de aplicativos, se não o tiver baixado, caso já possua, será iniciado.

6 ° Passo: 

Abrindo o aplicativo pela primeira vez, você pode selecionar os artistas que mais gosta para habilitar o FLOW ou já curtir as músicas que mais ama.

Realize seu login através do site: Portal assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

O Clube Age oferece descontos e vantagens exclusivos para os nossos clientes.
Cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados.

Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. 

1° Passo: 

Realizar seu login através do site: Portal do assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

2 º Passo: 

Selecione a opção HBO MAX

3° Passo:

Baixar o app na sua loja de aplicativos, aceite os termos de privacidade.

 HBO MAX 

HBO MAX - IOS

4 ° Passo: 

Termos aceitos, selecione o item do avatar para logar.

 

5 ° Passo: 

Selecione a opção “Entrar com provedor”.

6 ° Passo: 

Selecione a PlayHub. (Caso utilize IOS, clique em “Outros provedores de TV” que a opção playhub vai aparecer)

7 ° Passo: 

Insira login e senhas fornecidos pelo seu provedor. 

Login: AGE (Maiúsculo) + Número contrato do cliente + CPF (Sem ponto e sem traço) 

Senha:CPF (Sem ponto e sem traço)

8 ° Passo: 

Autorize o acesso da Playhub no HBO MAX.

9 ° Passo: 

Crie a sua conta com suas informações.

Internet Fibra Óptica em Sol Nascente: Assine Age Telecom!

Sol Nascente é uma região administrativa do Distrito Federal. Por 20 anos fez parte da região administrativa de Ceilândia, até o desmembramento em 2019. A cidade foi fundada em 2011 e é uma das áreas mais populosas do DF, com uma população estimada em cerca de 100 mil habitantes.

 

A região é caracterizada pela sua riqueza cultural e diversidade étnica, e tem passado por um intenso processo de desenvolvimento urbano nos últimos anos, com importantes investimentos em infraestrutura. 

 

É necessário, portanto, que os serviços tecnológicos acompanhem esse progresso, atuando como um pilar essencial para impulsionar o crescimento econômico e melhorar a qualidade de vida dos habitantes locais.

 

É nesse cenário que a Age Telecom chega em Sol Nascente oferecendo a melhor internet fibra óptica de Brasília. 

 

É a sua chance de melhorar sua produtividade digital em casa ou no trabalho, livrando-se de uma conexão de internet que atrapalha o seu desempenho.

Planos de Fibra Óptica para Sol Nascente

A internet se tornou essencial também para uso pessoal. Seja para trabalho remoto, estudos online, streaming de conteúdo ou conexão com amigos e familiares, ter uma conexão de qualidade é fundamental para otimizar o uso da internet e melhorar a experiência digital. 

 

Uma conexão de qualidade pode garantir maior velocidade de navegação, maior estabilidade de sinal e melhor qualidade de imagem e som em videoconferências, por exemplo. Além disso, uma conexão confiável pode evitar interrupções e perda de dados importantes, seja em tarefas profissionais ou pessoais.

 

A Age Telecom tem um plano de internet fibra óptica ideal para você. Conheça nossos pacotes:

 

480 MB

A melhor opção para quem busca uma conexão de qualidade por um preço acessível. Com esse plano, você poderá navegar na internet, enviar e-mails, mensagens instantâneas e fazer chamadas de vídeo sem se preocupar com a falta de dados.

 

740 MB

A melhor opção para quem precisa de uma conexão mais robusta e veloz para atender às suas necessidades pessoais ou profissionais. 

 

Com essa quantidade de dados, você poderá realizar diversas atividades online, como navegar na web, enviar e receber e-mails, acessar redes sociais, assistir a vídeos em alta definição, jogar online, entre outras.

 

1 GB 

A melhor opção de Brasília para quem busca uma conexão de alta velocidade e grande volume de dados. Com esse plano, os clientes têm acesso à internet por fibra óptica, o que garante uma conexão mais estável e veloz.

 

Além disso, o plano 1 GB da Age Telecom oferece uma grande quantidade de dados, permitindo que os usuários naveguem na internet, assistam a vídeos em streaming, joguem online e realizem outras atividades sem se preocupar com limites de consumo. 

 

E você ainda conta com a vantagem adicional da assinatura do Deezer Premium.

 

1 GB MAX 

Esse plano é a melhor opção de Brasília para quem quer alta velocidade e volume de dados para atender às necessidades dos usuários mais exigentes. É ideal para quem utiliza a internet para realizar atividades que exigem maior consumo de dados, como streaming de vídeos em alta definição, jogos online e downloads de arquivos grandes.

 

Além disso, o plano 1 GB MAX oferece uma conexão de alta velocidade de até 30 Mbps, o que garante uma navegação rápida e sem interrupções. Com essa velocidade, é possível realizar diversas atividades online, como videoconferências, compartilhamento de arquivos, navegação em sites de compras e redes sociais, entre outras.

 

O plano 1 GB MAX também inclui a instalação gratuita do modem Wi-Fi e não possui limite de uso diário, o que significa que o usuário pode usar a internet à vontade, sem se preocupar com limitações ou restrições de velocidade. É uma excelente opção para quem busca um plano de internet pessoal de alta qualidade e com grande capacidade de dados.

 

E você ainda conta com a vantagem adicional da assinatura exclusiva do Deezer Premium e HBO MAX.

 

Há sempre um pacote de internet que atende às suas expectativas na Age Telecom. Oferecemos planos diferentes considerando as necessidades de cada cliente. Clique aqui para conferir!

Vantagens de Contratar a Age Telecom

A navegação ágil e que não falha é o que caracteriza a internet da Age Telecom, os moradores de Sol Nascente ainda se beneficiam das seguintes vantagens:

 

  • Condições de pagamento diferenciadas: os pacotes de Internet Fibra Óptica em Sol Nascente, a operadora dispõe de variadas formas de pagamento para facilitar sua rotina.

  • Wi-Fi de maior desempenho: a Fibra Óptica da Age Telecom, tem conexões de qualidade e uma maior estabilidade e cobertura de sinal, abrangendo toda a região de Sol Nascente! Com a melhor velocidade de upload e download do mercado e alta tecnologia.

  • Suporte técnico ágil e competente: trabalhamos com um suporte diferenciado e técnicos capacitados e experientes, para resolver tudo quando um imprevisto ocorrer. Entre em contato via SAC que você será atendido!

  • Clube de Vantagens: os melhores combos de internet fibra óptica em Sol Nascente, sendo cliente Age, você assina TV com valores diferenciados e canais exclusivos, além de benefícios em mais de 300 parceiros à sua disposição!

Contrate a Age Telecom e tenha a melhor internet de Sol Nascente

A internet fibra óptica da Age Telecom é a melhor de Sol Nascente, entre em contato conosco e escolha o plano que mais combina com sua residência.

 

Para contratar, você tem duas opções: 

 

Contrato pelo telefone: você consegue contratar a melhor internet de Sol Nascente. Basta ligar: 0800 2020 77.

 

Contrato pelo site: No nosso site  há a opção para contrato imediato. Para facilitar o processo, basta clicar aqui.

 

Você também pode falar com o nosso SAC, tirar todas as suas dúvidas e conhecer detalhadamente sobre os planos. Vem para a Age!