Como a Qualidade da Internet Influencia no uso de Streamings

Como a Qualidade da Internet Influencia no uso de Streamings

Como a Qualidade da Internet Influencia no uso de Streamings

Os serviços de streaming tem se tornado cada vez mais presentes na vida de diferentes populações, o seu sucesso acontece por meio da oferta de serviços online que ficam disponíveis em diferentes tipos de plataformas.

Os tipos mais conhecidos de streaming são os de livro, revistas, áudio, vídeo e filmes streaming. A sua popularização tem se tornado tão constante que têm conseguido substituir os serviços oferecidos pelas emissoras de televisão. 

Cada vez mais presente na vida das pessoas, as plataformas de streaming oferecem serviços de entretenimento em tempo real, tudo em todo lugar em simultâneo. 

 

O que é streaming?

Os streamings são definidos basicamente como uma rede de transmissão de dados multimídia, esse serviço permite a transmissão de forma instantânea e rápida desses dados que podem ser de áudio ou vídeo, por exemplo. 

Como a transmissão acontece online, é necessário o uso da internet aliada a essa tecnologia, ou seja, o usuário da web deve estar conectado a uma rede de internet para acessar as plataformas de streaming. 

Com essa tecnologia também é possível baixar conteúdos, eles ficam armazenados na plataforma e podem ser acessados posteriormente sem o acesso à internet. 

Esse tipo de tecnologia de dados garante ao usuário o acesso a serviços multimídia a qualquer momento. Por esse motivo, tem se tornado cada vez mais popular entre os usuários da web.

 

A internet pode afetar o uso de streamings


 

Os streamings precisam estar conectados a uma rede de internet ou rede privada virtual, para fornecer os conteúdos multimídia em tempo real, por esse motivo, a qualidade da internet impacta diretamente no funcionamento da transmissão dos dados de streaming. 

Esse tipo de serviço foi desenvolvido com o intuito de melhorar e facilitar a disponibilização de serviços multimídia, porém, toda essa experiência pode ser prejudicada quando a qualidade da internet é ruim, causando uma péssima experiência ao usuário. 

Por isso, se torna importante pensar na aquisição de uma internet que consiga suportar a transmissão desse tipo de dados, de forma que os usuários fiquem conectados a plataformas de streaming sem maiores preocupações. 

Chegar em casa após um dia exaustivo e poder aproveitar relaxadamente a tecnologia transmissão ao vivo, é um dos pensamentos que mais motiva um usuário que busca aumentar a qualidade e velocidade da internet.
 

Como melhorar a qualidade da internet?

Ter uma boa conexão com a internet é importante para aproveitar o uso de streamings, mas também é importante para facilitar no desenvolvimento de diversos serviços.

O mundo tem se tornado cada vez mais digital e a internet tem evoluído para acompanhar todas essas novas tecnologias. O acesso à internet pode facilitar e automatizar diversos tipos de serviços, poupando tempo de realização e proporcionando aos usuários da rede de internet maior tempo de qualidade.

Por esse motivo, vários usuários refletem sobre as vantagens de obter um plano de internet residencial, para que toda essa comodidade chegue às suas casas. 

Para melhorar a qualidade da internet residencial é necessário buscar por uma empresa especialista em conexão à internet, que proporcione integralmente e estável a experiência de navegação na web.

A Age Telecom é a empresa capaz de te conectar de forma ágil sem complicações, online diariamente para resolver qualquer tipo de eventualidade. 

Confira nosso blog com 5 dicas sobre como ter um bom plano de internet residencial.

 

Qual o melhor plano de internet residencial?

 

O plano de internet certo para sua casa vai depender muito do que você pretende executar usando ela, seja para usá-la no desenvolvimento de tarefas simples ou complexas, ou simplesmente para se divertir e relaxar, a Age Telecom tem o plano de internet residencial  certo para você. 

Casal assistindo streaming no tablet

 

Nossos planos de internet residencial possibilitam aos fanáticos por serviços de streaming uma experiência sensacional sem interrupções.  

Nossa missão é proporcionar internet de qualidade, experiência ilimitada e conectividade a todos, por um atendimento rápido, um preço justo, instalação grátis e uma conexão estável com velocidade extrema.

Conheça nossos planos de internet residencial. 

 

Mude agora para a Age Telecom!

Somos especialistas em te manter conectado sem preocupações e instabilidades, queremos te proporcionar a melhor experiência com navegação na web que você já experimentou em toda a sua vida. 

Cobrimos diversas áreas do Distrito Federal e estamos prontos para atender você e toda sua família, nossos cabos permitem uma conexão incrível e o tráfego de informações que viajam na velocidade da luz. 

Aproveite agora os serviços da Age e curta suas plataformas de streaming favoritas sem preocupações ou complicações. Nosso suporte técnico está disponível diariamente para atender e resolver o que for necessário.

A internet da Age não cai e não falha, ela é ágil o tempo todo como toda internet deve ser, mude agora para a sua internet residencial para a Age Telecom e experimente o que há de melhor em conectividade em Brasília.

Fale agora com a Age Telecom! 

Perguntas Frequentes

A Age está aqui para te ajudar!

1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;

2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;

3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;

4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.

Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 Whatsapp  ou  Telefone 

1 º Passo: Verifique atrás do seu modem o link com as iniciais https:// 

Copie esse link e cole no seu navegador e aperte ENTER.

2 º Passo 

Após fazer isso em seu navegador aparecerá uma tela pedindo o Username e Password , você consegue localizar o acesso atrás do seu modem em usuário e senha, logo abaixo do https://.

Clique em Login

 

 

3 ° Passo:

Após clicar em Login você já terá acesso ao seu equipamento, clique em Network em seguida irá aparecer duas opções abaixo Wireless(2.4GHz) e Wireless(5GHz).

4 º Passo:

Em SSID Configuration coloque nos campos abaixo nome da rede e senha de sua preferência.


SSID NAME: NOME DA REDE

WPA Key: Senha

 
Obs: A Senha precisa ter no mínimo 8 caracteres.

Após realizar o processo clique em SAVE no final da página .

O mesmo processo acima deve ser efetuado no Wireless (5GHz).

 

Caso não consiga realizar esse procedimento entre em contato com nossa central.

Whatsapp  ou  Telefone

1 º Passo: 

Entre no nosso portal: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas".
 

 

3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar. 
 

Após baixar, você já consegue visualizar.

1° Passo:

Baixe o APP  na sua loja de aplicativos:

Android

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

2º Passo: 

Após entrar, clique na área “financeiro”

3 ° Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar.

4 ° Passo: 

 Em seguida vai aparecer seu contrato e a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. 

Clique em visualizar para conseguir baixar sua fatura.

5 ° Passo:

Após isso clique em "baixar sua fatura."

Pronto sua fatura será baixada em PDF!

1 º Passo:

Clique para ser redirecionado ao portal do cliente

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em "ver todas as faturas".

3 º Passo: 

Localize a fatura com pagamento pendente e no fim da linha selecione o ícone do cifrão ($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.  Escolha “pagamento com cartão”

4 º Passo: 

Logo após selecione o tipo de cartão e informe os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x.

Pelo aplicativo:

1 º Passo: 

Baixe o APP no celular na sua loja de aplicativos:

App 

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

 Após Entrar, clique na área “financeiro”

2 º Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar a fatura.

3 º Passo: 

Em seguida vai aparecer seu contrato, a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. Clique em “efetuar pagamento” para selecionar a forma de pagamento.

4 º Passo:

Após isso selecione a opção “cartão de crédito”. Logo após você seleciona o tipo de cartão, e informa os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x no cartão.

5 º Passo:

Confirme para efetuar o pagamento.

1º Passo: 

Clique para ser redirecionado ao nosso: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em Entrar

2º Passo: 

Assim que acessar a área do cliente, clique em (Recorrência no Cartão) 

3 º Passo: 

Após isso clique na opção “adicionar cartão”

4 º Passo: 

Feito isso, cadastre seu o cartão, preenchendo todos os dados corretamente e selecione a opção “Adicionar Cartão”

Assim o valor será debitado todo mês automaticamente. 

E você ganha R$10,00 de desconto de bom pagador. Legal né?

1 º Passo:

Selecione para ser redirecionado a página do Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR
 

2 º Passo:

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em “ver todas as faturas", Lá você consegue escolher sua forma de pagamento.

3 º Passo:

Localize a fatura que está pendente de pagamento, e no fim da linha selecione o ícone do cifrão($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.

4 º Passo:

Escolha “pagamento com pix” 

5 º Passo:

PARA EFETUAR O PAGAMENTO

1) Acesse o aplicativo do seu Banco;

2) Selecione o método pagar com PIX;

3) Escaneie o QR code ou insira o código para pagamento;

4) Confira as informações e confirme o pagamento.

1 ° Passo: 

Clica no Link: Directv Go

2 ° Passo: 

Ao acessar o portal do assinante clique na opção “Entrar com operadora”

  3 ° Passo:

 Escolher a opção “PLAYHUB”

4° Passo: 

Selecione seu Provedor: AGE TELECOM 

5° Passo: 

Usuário: NÚMERO DO CONTRATO + CPF (Sem ponto ou traço) Senha: CPF (Sem ponto ou traço)

Pronto! Agora você tem acesso aos canais de TV ao vivo além de streaming para curtir quando e onde quiser!

1° Passo: 

Assim que seu plano for instalado, você vai receber um SMS. Abra a mensagem e localize o link para a ativação.

Caso você não receba esse sms entre em contato com nossa Central de atendimento.   Whatsapp  ou  Telefone 

2° Passo: 

Após abrir o link no navegador, cadastre o número de celular ou coloque o login se já possuir conta.

3° Passo:

Insira as informações solicitadas e clique em "CADASTRE-SE"

4° Passo: 

Insira o novo código recebido por SMS.

5 ° Passo: 

Selecionando "OUVIR AGORA" você será direcionado para a loja de aplicativos, se não o tiver baixado, caso já possua, será iniciado.

6 ° Passo: 

Abrindo o aplicativo pela primeira vez, você pode selecionar os artistas que mais gosta para habilitar o FLOW ou já curtir as músicas que mais ama.

Realize seu login através do site: Portal assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

O Clube Age oferece descontos e vantagens exclusivos para os nossos clientes.
Cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados.

Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. 

1° Passo: 

Realizar seu login através do site: Portal do assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

2 º Passo: 

Selecione a opção HBO MAX

3° Passo:

Baixar o app na sua loja de aplicativos, aceite os termos de privacidade.

 HBO MAX 

HBO MAX - IOS

4 ° Passo: 

Termos aceitos, selecione o item do avatar para logar.

 

5 ° Passo: 

Selecione a opção “Entrar com provedor”.

6 ° Passo: 

Selecione a PlayHub. (Caso utilize IOS, clique em “Outros provedores de TV” que a opção playhub vai aparecer)

7 ° Passo: 

Insira login e senhas fornecidos pelo seu provedor. 

Login: AGE (Maiúsculo) + Número contrato do cliente + CPF (Sem ponto e sem traço) 

Senha:CPF (Sem ponto e sem traço)

8 ° Passo: 

Autorize o acesso da Playhub no HBO MAX.

9 ° Passo: 

Crie a sua conta com suas informações.